Mídias Sociais para corretores de imóveis



Mídias Sociais para corretores de imóveis

Baseado em 11 avaliações
  • 08 Horas de duração
  • 31 Aulas
  • 5 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 3x R$ 163,00 (ou R$ 489,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Bom, preciso me familiarizar, na pratica, vim as ferramentas!!"
William
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O curso de Mídias Sociais para Corretores de Imóveis, voltado para o setor imobiliário, entrega estratégias, táticas e ferramentas 100% aplicáveis a qualquer corretor que busca sair da zona de conforto e realizar sua TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. 

  • Postagens que dão certo no Instagram
  • Como gerar conteúdo com frequência
  • O que é Marketing de Relacionamento?
  • Como obter Leads
  • Gerar e-mail que vendem
  • Como realizar parcerias com especialistas e influencers
  • Analisar métricas de forma fácil
  • Fechar vendas pelo WhatsApp
  • Instagram ADS
  • Vídeos que vendem
  • Atrair clientes qualificados
  • Formulários digitais gratuitos


 

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Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

VOCÊ É CORRETOR E NÃO ENTENDE NADA DO DIGITAL...

Se você acha que ficar no telefone conversando horas com clientes é a melhor forma de vender um apartamento, você está muito enganado. Você tem o direito de mudar suas ações a partir de agora, nosso treinamento é 100% focado em coisas práticas que qualquer corretor sozinho poderá executar, sem ajuda de agência, sem ajuda de freelancers, 100% você e o céu não será o limite.

Sandra Turchi
"Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents."


SANDRA TURCHI

Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).

Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.

Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.

Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.


Gad Amorim
" MSc Mídia e Consumo, Owner B2N PRO Consultoria e Mentor de Marketing 4.0"

   

Publicitário, MSc em Comunicação e professor universitário, certificado pela PUC, ESPM, ComSchool e Abcomm em Estratégias de Social Media, E-commerce e Marketing Digital. Empreendedor na Skama CO, Santa Mi Joias e fundador da B2N PRO Consultoria. Tendo prestado treinamentos in-company e out-company on-line em TRANSFORMAÇÃO DIGITAL para inúmeras empresas dos mais variados segmentos, são 15 anos na área de Marketing e 19 anos na área de vendas. 


Certificado pela Digischool, by Digitalents 

Conteúdo Programático

  • 1. AULA 01 – ABERTURA E INTRODUÇÃO AO TREINAMENTO
  • 2. AULA 02 – Marketing De Conteúdo X Marketing Digital
  • 3. AULA 03 – Introdução ao Instagram
  • 4. AULA 04 – O que é persona?
  • 5. AULA 05 – Criando uma persona
  • 6. AULA 06 – Editando a Bio do Instagram
  • 7. AULA 07 – A importância do engajamento
  • 8. AULA 08 – Métricas do Instagram
  • 9. AULA 09 – Planejamento de Conteúdo I
  • 10. AULA 10 – Planejamento de Conteúdo II
  • 11. AULA 11 – Editando uma tabela de conteúdo
  • 12. AULA 12 – Gerando links pra sua bio
  • 1. AULA 01 – Introdução ao Google Formulários
  • 2. AULA 02 – Planejando o seu Formulário no Word
  • 3. AULA 03 – Edição e publicação do Formulário no Google
  • 1. AULA 01 – Introdução ao Canva
  • 2. AULA 02 – Acessando o Canva e o SETUP inicial
  • 3. AULA 03 – Setup de criação do Canva e seus templates
  • 4. AULA 04 – Criando post com Canva
  • 5. AULA 05 – Criando capas de Facebook para Fanpage
  • 6. AULA 06 – Modelo padrão de post para imóveis
  • 7. AULA 7 – Criando posts no formato slide
  • 8. AULA 08 – Montando um Kit de Marca no Canva
  • 9. AULA 09 – Criando stories no Canva
  • 1. AULA 01 - Introdução ao MailChimp
  • 2. AULA 02 – Acessando o MailChimp e setup da plataforma
  • 3. AULA 03 – Criando uma página de captura
  • 4. AULA 04 – Construção de uma página de captura e publicação
  • 1. AULA 01 – COPY DE E-MAIL – 1º CONTATO
  • 2. AULA 02 – Configurando uma campanha de e-mail no Mailchimp
  • 3. AULA 03 – Criando um e-mail marketing e enviando para lista.

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