Introdução ao Marketing Digital

Introdução ao Marketing Digital

Baseado em 1 avaliações
  • 10 Horas de duração
  • 22 Aulas
  • 11 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 10x R$ 80,80 (ou R$ 690,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Muito bom. Parabéns Sandra! "
Regina
mais avaliações

O curso de Introdução ao Marketing Digital tem como objetivo compartilhar os conceitos, conduzindo os alunos as melhores práticas no ambiente digital voltadas a resultado. Proporcionando aos alunos o desenvolvimento e implantação de ações digitais mais atuais para obter cada vez mais vendas e resultados.

PROGRAMA:

- O mercado digital atual

- A importância da presença e reputação digital 

- Mídias Sociais: ferramentas, cases e dicas

- E-commerce: como montar o seu e obter sucesso

- Branding Digital e Gestão de crises no ambiente digital

- SEO e Google ADS: conceitos e aplicação

- Inbound Marketing: importância e como utilizar da melhor forma para o seu negócio

- Marketing Viral, Advergaming e Social Games

- Mobile: como atingir seu público 

- Cases de sucesso


1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Este curso se destina a profissionais do mercado com pouca ou nenhuma experiência no uso de estratégias digitais e que estejam buscando crescimento profissional.  Se você deseja utilizar diversas ferramentas do marketing digital, seja para captação de clientes, relacionamento entre empresa e seus públicos, seja para gerar experiências mais relevantes e fidelizar seus clientes ou ampliar os negócios, esse curso é para você!

Sandra Turchi
"Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents."


SANDRA TURCHI

Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).

Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.

Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.

Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.


O certificado emitido em formato digital ao termino do curso após aprovação de 90%. 

Conteúdo Programático

Vamos conhecer melhor o curso?
  • 1. Introdução
  • 1. Panorama Geral e conceitos atuais
  • 2. Hora do Quiz- Aula 01
  • 1. Tipos de Mídia
  • 2. Hora do Quiz- Aula 02
  • 1. Novos Consumidores
  • 2. Hora do Quiz- Aula 03
  • 1. Presença Digital
  • 2. Hora do Quiz- Aula 04
  • 1. Canais e estratégias digitais
  • 2. Hora do Quiz- Aula 05
  • 3. Canais e Estratégias Digitais- Midias Sociais
  • 4. Hora do Quiz- Aula 06
  • 1. Mídia Orgânica e Paga
  • 2. Hora do Quiz- Aula 07
  • 1. Conteúdo para conversão
  • 2. Hora do Quiz- Aula 08
  • 1. Monitoramento e métricas
  • 2. Hora do Quiz- Aula 09
  • 1. E-commerce
  • 2. Hora do Quiz- Aula 10
Muito Obrigada e até a próxima!
  • 1. Encerramento

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo