INSTAGRAM MARKETING TRENDS 2021

Aprenda AO VIVO e na prática a publicar postagens com melhores resultados e a criar anúncios de alta performance no Instagram. Reserve sua vaga!

Instagram Marketing: Trends 2021

Baseado em 2 avaliações
  • 10 Horas de duração
  • 5 Aulas
  • 6 Módulos
  • 1 Semana de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 10x R$ 84,20 (ou R$ 719,00 à vista)
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"Foi super didatico e de uso pratico!! Cheio de ideias e conteudos....."
Marcelo
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          OBJETIVOS:

Sob o formato de web-aulas ao vivo, com exposição 100% online, o curso tem como objetivos:

  • Posicionar estrategicamente a empresa/empreendedora ou empreendedor na rede social Instagram;

  • Compreender as funcionalidades por meio de tutoriais e práticas;

  • Criar conteúdos atrativos e estratégicos no Feed, Stories, IGTV e Lives;

  • Gerar vendas por meio da rede social;

  • Compreender métricas, indicadores e Insights relevantes para seu perfil;

  • Construir relacionamentos fortes com seus seguidores;

  • Criar como sua loja online no Instagram (sacolinha);

  • Aprimorar seu atendimento na rede Instagram;

  • Criar anúncios dentro do próprio Instagram.


    METODOLOGIA:
    Web aulas, ao vivo, com exposição de conteúdos, análise de cases, Q&A, além atividades práticas – 100% online.
    Conteúdo extra-classe: Livros, E-books, Sites, Planilha e links úteis.



          RESULTADOS ESPERADOS

Fazendo esse curso os participantes estarão aptos a:

  • Definir um posicionamento estratégico nesta plataforma, para si e seu negócio;

  • Descobrir como um posicionamento de marketing estruturado pode gerar entusiasmo, criar agitação e mudar a tomada de decisões dos gestores e dos consumidores; 

  • Criar conteúdos estratégicos e relevantes que informem e divulguem seu trabalho de forma autêntica e confiante;

  • Capacitar a si e aos seus negócios com ideias, plataformas e comportamentos necessários para ser percebido e oferecer autenticidade aliada à credibilidade; 

  • Desenvolver um planejamento de conteúdos que fortaleçam o relacionamento com seus clientes e gerem vendas;

  • Conhecer ferramentas que aprimorarão seu desempenho;

  • Estruturar campanhas e anúncios que alcancem seu público;

  • Criar conteúdos criativos;

  • Analisar dados e utilizar métricas de marketing para tomada de decisões estratégicas nos seus negócios;

  • Usar recursos que otimizem o atendimento digital;

  • Criar sua loja no Instagram.*


*As lojas do Instagram são sujeitas à aprovação


         PROGRAMA 

  1. Configurações: Bio, Diferenciais, Informações, Descrição , Nome de Usuário, Transformando a conta em comercial ou criador de conteúdo (diferenças),  opções de contato, link na bio, call to action na bio; segurança da conta e recursos variados;

  1. Informações e Insights: Entendendo as informações, criando metas e KPIs, calculando engajamento. Diferenças em stories, feed, IGTV e lives; 

  1. Engajamento: Técnicas para aumentar o engajamento nos Stories, Feed, IGTV e Lives. Legendas e #, tipos de foto, planejamento de Conteúdo; ferramentas;

  1. Vendendo online: Criando sua loja, atendendo seu cliente, usando os recursos do direct, otimização;

  1. Anúncios: Criando anúncios para o Instagram, planejamento e estruturação, termos de uso e políticas de privacidade. Anúncios de sucesso.

  1. Influencers: ferramentas e estratégias para se posicionar



DATAS: de 09 a 13 de NOVEMBRO de 2020

HORÁRIO: das 19:00 às 21:00hs 

Aulas ao vivo 


        VAGAS LIMITADAS!     

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.


  • Pessoas e empresas que querem vender pelo Instagram;

  • Empreendedores que buscam aprimorar sua presença na rede social;

  • Estudantes de publicidade, marketing, jornalismo, comunicação ou outra área que queiram desenvolver expertise no Instagram; 

  • Empresas que querem se posicionar na rede;

  • Profissionais, freelancers e agências de marketing que querem atender melhor seus clientes no Instagram.

Sandra Turchi
"Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents."


SANDRA TURCHI

Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).

Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.

Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.

Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.


Alline Jajah
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Estrategista de Marketing e Inovação há mais de 10 anos, atuando na promoção de eventos de inovação em todo Brasil e consultorias para empresas de diversos segmentos. É mentora de Marketing na Associação Brasileira de Startups e tem como alguns dos seus clientes o portal E-commerce Brasil e a Cervejaria Colombina.

Para mais informações acesse @allinejajah em todas as redes sociais.


Ao concluir o curso o aluno recebe o certificado. 

Conteúdo Programático

Configurações: Bio, Diferenciais, Informações, Descrição , Nome de Usuário, Transformando a conta em comercial ou criador de conteúdo (diferenças), opções de contato, link na bio, call to action na bio; segurança da conta e recursos variados;

  • 1. Instagram Marketing - 09/11
Informações e Insights: Entendendo as informações, criando metas e KPIs, calculando engajamento. Diferenças em stories, feed, IGTV e lives;
  • 1. Instagram Marketing - 10/11
Engajamento: Técnicas para aumentar o engajamento nos Stories, Feed, IGTV e Lives. Legendas e #, tipos de foto, planejamento de Conteúdo; ferramentas;

  • 1. Instagram Marketing - 11/11
Vendendo online: Criando sua loja, atendendo seu cliente, usando os recursos do direct, otimização;
  • 1. Instagram Marketing - 12/11
Anúncios: Criando anúncios para o Instagram, planejamento e estruturação, termos de uso e políticas de privacidade. Anúncios de sucesso.
  • 1. Instagram Marketing - 13/11
Influencers: ferramentas e estratégias para se posicionar

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