Empreenda-se na era digital

Empreenda-se na era digital

  • 10 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 4 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 3x R$ 176,67 (ou R$ 530,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents.
Sandra Turchi

Neste curso você terá acesso a um conteúdo fundamental para repensar os rumos da sua carreira. 

Abordaremos competências fundamentais para sua reinvenção, tais como: 

Auto-conhecimento como a base pra qualquer mudança; 

Como a comunicação é o pilar para nossas conquistas; 

Saber vender é extremamente necessário para qualquer empreendedor e Digital, pois hoje não faz sentido a comunicação e a venda sem estarmos conectados pelo universo digital!

21 Dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 21 Dias após a matrícula.

Todos os profissionais que estejam pensando em uma mudança de rumo na sua carreira, ou mesmo pensando em startar um plano B (olhando para o futuro), e para aqueles que já iniciaram sua mudança de trajetória e estejam buscando mais ferramentas.

Sandra Turchi
"Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents."


SANDRA TURCHI

Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).

Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.

Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.

Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.


Juliana Storani De Castro Abbá Marson
"Consultora de DHO, CX, Advogada, Mediadora, Change Management Expert, Family Business Advisor, Executive e Life Coach, Facilitadora de Constelações Sistêmicas."


Como Coach, formada pelo Instituto EcoSocial e pelo ICI - International Integrated Coaching Institute, coloco-me como instrumento catalisador do desenvolvimento humano integral, a partir da busca pelo autoconhecimento e pelo protagonismo com base no Propósito de cada um (PF e PJ).  

Através do processo, desenvolvido a partir de metodologia própria, após diversas formações na área e múltiplas ferramentas disponibilizadas com o intuito de atender às peculiaridades de cada cliente, busco ajudar as pessoas a se apropriarem conscientemente de suas forças e a trabalhar suas competências para fazerem a Transformação que desejam em suas próprias Vidas e nas Organizações onde atuam. Advogada, Consultora, Facilitadora de diversos processos de desenvolvimento e de Constelações Sistêmicas e PCC (Professional Certified Coach). 

Mais de 20 anos de experiência profissional, iniciada na área jurídica (consultoria empresarial tributária e societária), tendo acompanhado a evolução da Sustentabilidade, RSE e Governança Corporativa/ Family Business), com temas relevantes da pauta da gestão estratégica, com vistas à longevidade dos negócios. 

Passagem pelos 3 setores da Economia, vasta experiência e consistente visão no que tange à diversidade de culturas organizacionais, bem como às peculiaridades de cada ambiente profissional.


Eduardo Adas
"Sócio-fundador da SOAP, pioneira no mercado de apresentações e comunicação de alto impacto. Coautor dos livros Super Apresentações e Detone."


Na adolescência, a superação da gagueira fez com que descobrisse a importância da comunicação não só para sua vida pessoal, mas, posteriormente, para sua vida profissional. Seu raciocínio lógico e objetivo, aliado à sua capacidade de fazer análises sistêmicas, o levaram a se formar em Engenharia de Produção. 


Com um perfil empreendedor e sua obsessão pela qualidade, ingressou no universo da consultoria corporativa. Durante 15 anos, à frente de sua consultoria, auxiliou empresários a aperfeiçoarem seus processos e aumentarem produtividade, qualidade e resultados de seus negócios. Ao apresentar seus projetos, para conquistar a confiança e o engajamento do público em relação às suas propostas, seu lado comunicador se sobressaía. Na prática, o seu “jeito” de fazer as apresentações se tornava referência por onde passava, e os clientes pediam sua ajuda para montar as suas respectivas apresentações decisivas. Em 2003, foi um dos sócios-fundadores da SOAP. Desde então, disseminar a comunicação com excelência se tornou seu propósito de vida.


Selton Cordts
"Sócio-Diretor da S2 strategy Empresário e Consultor em Estratégia Comercial e Empresarial - Cultura de Alta Performance e Foco no Resultado."


Executivo em multinacionais como Ambev, BRF, Bridgestone e Britvic-Ebba (Maguary), com atuação nas áreas Comercial, Operações e Gente, chegou a Head principal de Vendas liderando times com mais de 350 pessoas.

Empresário e Consultor em Estratégia Comercial e Empresarial - Cultura de Alta Performance / Foco no Resultado / Gestão pelas Diretrizes / Ferramentas de Vendas e Liderança

Palestrante e instrutor de técnicas de vendas e liderança para times comerciais

Engenheiro Mecânico (Escola de Engenharia Mauá), Pós Graduado em Gestão de Negócios (IBMEC-Insper), Green Belt (Fundação Vanzolini)


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Conteúdo Programático

»» Autoconhecimento e autodesenvolvimento constante: a base para prosperar em qualquer empreendimento;
»» Teoria do Ser Humano Integral – abordagem antroposófica;
»» Empreendedorismo: o que é? Já se nasce empreendedor? Como se desenvolve a competência empreendedora;
»» Estou preparado para empreender? Equilíbrio vida pessoal e profissional;
»» Bases motivacionais? O faz você agir em busca de resultados?
»» Âncoras de carreira;
»» Golden Circle - comece pelo seu Porquê!
»» Competências necessárias para empreender num mundo VUCA análise de cenários;

»» Despertar interesse, prender a atenção, ser relevante, conquistar a confiança e engajar pessoas em momentos decisivos é uma arte ao alcance de todos.
»» Principais conceitos de comunicação praticados por Edu Adas durante toda sua vida como empreendedor.
»» Os aspectos relacionados à boa comunicação interpessoal;
»» Como identificar e traçar objetivos e estratégias de comunicação para diferentes perfis de públicos;
»» Os fatores que levam à conexão plena e conquista da confiança do público;
»» Storytelling
»» Os caminhos para que a sua autocomunicação jogue a seu favor e você conquiste o domínio emocional ao se apresentar em público.

»» Conceitos de presença e reputação digital;
»» Redes sociais: evolução, relevância e como usá-las a seu favor;
»» Criação de conteúdo de forma estratégica para focar em seus objetivos;
»» Como prevenir/evitar crises nas mídias sociais;
»» Um pouco sobre e-commerce, social commerce e novos modelos de negócios.

»» O resultado crescente como principal alavanca
»» A inevitável Receita Previsível
»» A importância da definição do Público-Alvo
»» O Processo de Prospecção
»» A Gestão do Funil de Vendas
»» As etapas mais críticas do Funil
»» A pegada...A Arte da Venda...Faça a diferença com seus clientes

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