CONSTRUA SUA MARCA PESSOAL: Saia do anonimato criando autoridade e visibilidade para os negócios

CONSTRUA SUA MARCA PESSOAL: Saia do anonimato criando autoridade e visibilidade para os negócios

  • 07 Horas de duração
  • 9 Aulas
  • 5 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 6x R$ 87,13 (ou R$ 467,00 à vista)
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Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents.
Sandra Turchi

O Curso é essencial para profissionais que desejam “associar” seus nomes e sua imagem às empresas, instituições ou negócios em que atuam, que queiram se posicionar

Os principais objetivos do curso são: 

 

  • Apresentar conceitos sobre Personal branding, posicionamento de marca pessoal e gestão da própria reputação; 

  • Promover o autoconhecimento do participante e auxiliá-lo na criação de estratégias direcionadas à promoção da imagem pessoal; 

  • Orientá-lo na elaboração de táticas e ações voltadas à conquista de credibilidade, reconhecimento, autoridade, referência e visibilidade pessoal/profissional dentro da própria empresa em que atua. 

  • Para as empresas, apoiar o desenvolvimento de gestores para que sejam porta-vozes e mesmo ‘embaixadores’ da marca e alavancar negócios. 


Módulo 1:  

  • Conceitos-Chave: identidade, imagem, reputação, branding, imagem pessoal, marketing pessoal e personal branding;  

  • Marca Organizacional X Marca Pessoal: uma relação orgânica de mutualismo corporativo;   

  • Marcas Pessoais-Organizacionais Consagradas: cases de sucesso;  

  • Identificação de Embaixadores: definindo atributos, estabelecendo propósitos e selecionando os “mensageiros” da marca organizacional;  

  • Formação de Embaixadores: definindo posicionamentos, construindo estratégias e implementando táticas e planos de ação;  

  • Mensuração de Resultados: aferindo e avaliando os retornos sobre investimento, engajamento e crescimento da marca organizacional.  

 

Módulo 2:  


  • Efeito emocional psicológico da imagem 

  • Gestão do estilo: como roupas, cores e elementos visuais definem sua estratégia de comunicação não verbal 

  • Dress code empresarial e sabotadores de imagem corporativa 

  • Home office na prática: como garantir sua credibilidade em reuniões ou apresentações online 

  • Estilo como ferramenta para o sucesso profissional: da teoria aos cases 


Módulo 3:  

  • Autoconhecimento é fundamental para qualquer mudança 

  • Marketing digital como parte do processo 

  • Pilares fundamentais para presença digital: 

  • Conhecimentos básicos de marketing digital 

  • Canais e estratégias digitais 

  • Criação de conteúdo estratégico 

  • Fatores chave para o sucesso da sua jornada: 

  • Networking 

  • Conhecimento 

  • E as várias “ÊNCIAS” necessárias para obter resultados. 


Módulo 4:  

  • LinkedIn como ferramenta para a geração de negócios 
  • Porque o LinkedIn está sendo considerado a plataforma de melhores resultados em 2021  
  • Criando um perfil que chame a atenção potencial de clientes 
  • Conta Premium: eu devo investir em um plano pago?  
  • Encontrando empresas com as quais você quer negociar para a criação de uma lista de empresas-alvo 
  • Como criar autoridade e se tornar um Influencer no seu segmento.  
  • Conteúdo é o coração da comunicação. Mas você sabe qual o conteúdo correto para o seu público?  
  • Usando o conhecimento em experiência do cliente para criar postagens engajadoras.  



Bônus para quem fechar até 10/04 = Cupom de desconto de 25%, válido de 16/03 a 10/04/2022, usando o cupom:  BONUS25OFF 

Bônus pra quem fechar até 25/04 = 10% de desconto + 2 aulas bônus com conteúdo extra e mentoria coletiva (nos dias 23 e 30/05, 19h às 20h30), usando o cupom: AULABONUS10 


Carga Horária: 4h de aulas gravadas + 3h de aula bônus (ao vivo).

Obs.:  O dia da mentoria é uma data prévia, podendo ser alterada futuramente pela coordenação do curso. 

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Líderes de equipes, Gestores de RH, Colaboradores-chave, Sócios e/ou CEOs, Empresários e Empreendedores (empresas de qualquer porte), além de interessados no tema.  

Sandra Turchi
"Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents."


SANDRA TURCHI

Especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents – cujo objetivo é conectar empresas e talentos na arena digital, a partir de consultorias, cursos e treinamentos, palestras, coaching, recolocação e aconselhamento de carreira. Foi indicada pela revista americana SMMagazine como um dos 20 professores de marketing mais influentes do mundo na área de mídias sociais. Palestrante convidada para o TEDx – Edição São Paulo (Novembro de 2017).

Além dos trabalhos realizados na Digitalents, leciona nos cursos de férias de marketing digital da ESPM, também atua em diversos MBA’s da FGV, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras instituições do país.

Implantou uma das primeiras operações de E-commerce no país há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e empresas como Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, entre outras.

Bacharel em Administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School SP e Toronto University, e especialista em empreendedorismo pela Babson University.


Joice Rossi
"Personal Stylist"


Personal stylist visagista especialista em multiplicar guarda-roupas e falar sobre o impacto positivo do estilo. Pós-graduada em marketing pela USP, estudou styling na FIT – Nova York e formou-se como consultora de estilo pela Oficina de Estilo e pelo método Style.Int, sendo capacitada em coloração pessoal por Ilana Berenholc e visagismo pelo método Persoona. Especialista em comunicação corporativa pela ESPM, é graduada em comunicação pela Metodista e autora do livro Ciência, substantivo feminino. Apaixonada por moda, atuava como gerente de marketing Mercosul na Toyota, quando decidiu unir 17 anos de experiência de comunicação com imagem pessoal e se dedicar a ajudar empresas a adequar discurso e imagem e pessoas a encontrar seu estilo e facilitar seu guarda-roupa, promovendo a autoestima. Já foram mais de 100 clientes atendidos e palestras em empresas como Banco do Brasil Seguros, Santander, Toyota, La Pastina e Scala Lingerie


Higor Gonçalves
"Especialista em Branding"


Higor Gonçalves é jornalista, pós-graduado em Comunicação Mercadológica e Marketing do Consumo, especialista em Assessoria de Comunicação e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Atua há mais de 10 anos como expert em marketing e comunicação, com passagens por agências, empresas e instituições dos ramos de publicidade, tecnologia, educação e terceiro-setor. Também é estrategista em personal branding (gestão da marca pessoal), atendendo profissionais de mercados e segmentos variados. Na área de personal branding, ministra palestras, workshops, e cursos em instituições de ensino superior. Ainda presta consultorias pontuais em marketing e assessoria de comunicação para empresas. Também colabora com artigos para veículos de comunicação especializados, do Brasil e de Portugal, e como fonte especializada junto à grande mídia. Foi finalista na categoria conteúdo do Prêmio Abradi 2019; e Destaque do Mercado Digital (Top 3 entre os ganhadores) do Prêmio Digitalks 2019, na categoria "Content Marketing."


Fernanda Nascimento
"Especialista em Estratégias Digitais"


Planejadora de Marketing, especialista centrada no consumidor, que estuda e cria estratégias de marketing digital para empresas B2B. Com 26 anos de mercado, atua na Stratlab, criando planejamentos integrados que priorizam a experiência do cliente, geram leads e convertem em vendas de alta qualidade. Professora convidada da ESPM, FGV, Digital House e Lemonade School, é influencer SAP, colunista do ITForum 365 e colabora com artigos sobre CX também para E-commerce Brasil e ProXXIma. Em 2017 foi certificada como Social Selling Expert pelo LinkedIn, sendo uma das 10 especialistas na ferramenta Sales Navigator na América Latina.  


O certificado será emitido em formato digital após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 95% nas aulas registradas na plataforma Digischool. 

Conteúdo Programático

  • 1. Introdução ao Personal Branding
A importância do planejamento e auto-conhecimento

Conceitos-Chave: identidade, imagem, reputação, branding, imagem pessoal, marketing pessoal e personal branding;

Marca Organizacional X Marca Pessoal: uma relação orgânica de mutualismo corporativo;

Marcas Pessoais-Organizacionais Consagradas: cases de sucesso;

Identificação de Embaixadores: definindo atributos, estabelecendo propósitos e selecionando os “mensageiros” da marca organizacional;

Formação de Embaixadores: definindo posicionamentos, construindo estratégias e implementando táticas e planos de ação;

Mensuração de Resultados: aferindo e avaliando os retornos sobre investimento, engajamento e crescimento da marca organizacional.
  • 1. A importância do planejamento e auto-conhecimento
Psicologia das cores

* Efeito emocional psicológico da imagem
* Gestão do estilo: como roupas, cores e elementos visuais definem sua estratégia de comunicação não verbal
* Dress code empresarial e sabotadores de imagem corporativa
* Home office na prática: como garantir sua credibilidade em reuniões ou apresentações online
* Estilo como ferramenta para o sucesso profissional: da teoria aos cases
  • 1. Psicologia das cores (Parte 1)
  • 2. Psicologia das cores (Parte 2)
Marca Pessoal num mundo digital

* Autoconhecimento é fundamental para qualquer mudança
* Marketing digital como parte do processo
* Pilares fundamentais para presença digital:
* Conhecimentos básicos de marketing digital
* Canais e estratégias digitais
* Criação de conteúdo estratégico

Fatores chave para o sucesso da sua jornada:
* Networking
* Conhecimento
* E as várias “ÊNCIAS” necessárias para obter resultados.
  • 1. Marca pessoal num mundo digital (parte 1)
  • 2. Marca pessoal num mundo digital (parte 2)
  • 3. Marca pessoal num mundo digital (parte 3)
A importância do Linkedin para a marca pessoal

• LinkedIn como ferramenta para a geração de negócios
• Porque o LinkedIn está sendo considerado a plataforma de melhores resultados em 2021
• Criando um perfil que chame a atenção potencial de clientes
• Conta Premium: eu devo investir em um plano pago?
• Encontrando empresas com as quais você quer negociar para a criação de uma lista de empresas-alvo
• Como criar autoridade e se tornar um Influencer no seu segmento.
• Conteúdo é o coração da comunicação. Mas você sabe qual o conteúdo correto para o seu público?
• Usando o conhecimento em experiência do cliente para criar postagens engajadoras.
  • 1. A importância do Linkedin para a marca pessoal
  • 2. A importância do Linkedin para a marca pessoal (Tutorial)

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